Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Moradores fecham BR-425 em protesto por falta de aulas, manutenção nas estradas e segurança

Estudantes da localidade estão sem aulas há 15 meses. BR-425 permanecerá bloqueada até que as autoridades ofereçam uma solução, dizem moradores.

Manifestantes fecharam um trecho da BR 425, nesta quarta-feira (29), nas proximidades da Vila da Penha, a pouco mais de 260 quilômetros de Porto Velho. Segundo moradores da comunidade e de Nova Mamoré (RO), os estudantes da localidade estão sem aulas há 15 meses.

Além da reivindicação por conta da falta de aulas, o protesto ocorreu devido à falta de reparos nas estradas, que, de acordo com moradores, há mais de quatro anos não são realizadas manutenções nas vias. Além disso, a falta de segurança preocupa a população.

Segundo os manifestantes, na região acontecem assaltos com frequência, principalmente em residências.

Os moradores colocaram pneus na via para impedir o tráfego de veículos. A BR-425 permanece bloqueada na tarde desta quarta-feira. Eles devem ficar no local até que as autoridades ofereçam uma solução definitiva aos problemas da região.

Devido ao fechamento da via, moradores de Guajará-Mirim (RO) e Nova Mamoré não poderão chegar à capital através da rodovia.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários