Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MOTO FURTADA EM ALTA FLORESTA É RECUPERADA PELA PM EM SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ


Na tarde desta terça-feira (14) a Polícia Militar em São Miguel do Guaporé (RO), logrou êxito em recuperar duas motocicletas furtadas/roubadas. A guarnição composta pelo Cabo PM André, Soldado PM Da Silva e Soldado PM C. Santos receberam a informação de que uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS estaria abandonada à beira da estrada na Linha 86.
No local os Policiais Militares checaram a placa da referida motocicleta e constatou-se que tal veículo tratava-se de produto de furto/roubo ocorrido no dia 12/05/2019. Diante da situação os Policiais apreenderam a motocicleta e entregaram na delegacia de polícia civil de São Miguel do Guaporé para providências cabíveis.
Ainda na tarde desta terça-feira (14), a mesma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um Policial Militar, que estava de folga que haveria um indivíduo tentando vender uma motocicleta Honda NXR 150 BROS por trezentos reais, fato que causou suspeita no policial. Ao ter conhecimento dos dados da placa do veículo, o Cabo PM André se lembrou de ter visto em um grupo de WhatsApp que a referida motocicleta teria sido furtada na cidade de Alta Floresta do Oeste por volta das 09h30min desta terça-feira.
Os Policiais Militares de serviço, juntamente com o Cabo PM Gimenez, que estava de folga, fizeram diligências e logram êxito em localizar o suspeito com a motocicleta. Ao ser abordado a guarnição constatou que o condutor se tratava da pessoa de Alexandre Von Rondow Segalli e a motocicleta Honda NXR 150 BROS de cor preta, de fato, era a motocicleta que havia sido furtada horas antes.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e falado seus direitos constitucionais, sendo o mesmo encaminhado à delegacia de polícia juntamente com a motocicleta para as devidas providências.
A região do Vale do Guaporé segue bem guarnecida pelos bravos Policiais Militares do Estado de Rondônia que compõe a tropa do 11º Batalhão. Policiais que diuturnamente zelam pela missão de servir e proteger toda a sociedade.



FONTE: Com informações e fotos 11º Batalhão

Postar um comentário

0 Comentários