Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulheres filipinas têm documentos roubados em frente ao shopping de Cacoal, RO

Das vítimas foram roubados dois aparelhos celulares e uma bolsa com documentos pessoais, incluindo um passaporte. Vítimas não falam português.

Duas mulheres de origem filipina foram vítimas de roubo na noite de quinta-feira (23) enquanto estavam em frente ao shopping de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Das vítimas foram roubados dois aparelhos celulares e uma bolsa com documentos pessoais, incluindo um passaporte. Ninguém foi preso pelo crime.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que duas mulheres haviam sido roubadas. Quando chegaram ao local onde do crime, descobriram que as vítimas não falavam nenhuma palavra em português.

Do pouco que conseguiram se comunicar com elas, conseguiram entender que as vítimas foram abordadas por dois homens em uma motocicleta. Ao passarem pelas vítimas, um dos homens puxou a bolsa que estava com uma das vítimas.

Na bolsa estavam os aparelhos celulares de ambas as vítimas, documentos pessoais e ainda um passaporte. A ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local e o crime está sendo investigado. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários