Últimas
segunda-feira, 13 de maio de 2019

Reunião na câmera de vereadores discute a participação do Município nos jogos abertos Indígenas


A Prefeitura de Alta Floresta D´oeste, recebeu neste sábado uma equipe  da (Sejucel) que veio discutir a presença da comunidade  Indígena do Município , nos jogos Indígenas do estado de Rondônia.
A reunião aconteceu neste Sábado dia (11), na câmera de vereadores, que contou com a presença do representante da  (SEJUCEL), Senhor Ilmar de Souza, e do coordenador dos jogos abertos indígenas do estado de Rondônia Hellington Gavião. Estiveram presente também o vereador Robson Ugolini, Secretário de Esportes e Cultura, Altair Zandonadi e representante da comunidade indígenas Adalto Tupari.             
Durante a reunião foi discutido a participação da comunidade indígenas nos jogos abertos, previstos para acontecer no final de outubro e início de novembro. Nas modalidades de Voleibol misto, Arco e Flecha, Futebol masculino e Feminino, Atletismo, Lança, Cabo de Força, canoagem corrida de tora e Lutas. Objetivo é de incentivar a prática esportiva e a valorização da identidade indígenas.
Fonte Portal Princesaweb 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Reunião na câmera de vereadores discute a participação do Município nos jogos abertos Indígenas Rating: 5 Reviewed By: Portal Princesa Web