Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - CASAL DE NAMORADOS SOFRE TENTATIVA DE ROUBO, MAS PM AGE RÁPIDO E CAPTURA SUSPEITO


A Polícia Militar de Alta Floresta (RO) foi acionada na noite deste sábado (22) por um casal de namorados que tinham acabado de sofrer uma tentativa de assaltado enquanto transitavam pela Avenida Brasil, no Centro da Cidade. Suspeito foi capturado pela Policia Militar, logo após os fatos.

De acordo com a PM, rapaz de 28 anos, relatou que estava com a namorada caminhando pela Avenida Brasil, no bairro Centro, quando, um homem identificado posteriormente como sendo Eleandro de Castro 26 anos, armado com uma faca anunciou o assalto, onde após ameaça, pedia que lhes desse o celular e a carteira, momento em que o rapaz reagiu à ação do suspeito, em seguida Eleandro fugiu do local, sem finalizar o roubo.

Ainda segundo PM, de posse das características do suspeito, saíram à procura do mesmo, onde localizaram Eleandro em um bar no centro da cidade. Após ter sido localizado foi dado voz de prisão a Eleandro e conduzido para Delegacia de Policia Civil. Ainda na Delegacia, o rapaz, vitima do roubo reconheceu Eleandro como sendo o autor da tentativa do roubo.


FONTE; www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários