Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – IGREJA EVANGÉLICA É ARROMBADA E FURTADA, POLICIA MILITAR AGE RÁPIDO E RECUPERA OBJETOS.


Segundo informações, suspeito entrou pela janela, e teve acesso aos cômodos do templo. Uma. Uma caixa de som, panelas e uma botija de gás foram subtraídos. PM conseguiu recuperar parte dos objetos furtados.

Suspeito arrombou uma igreja evangélica na noite desta sexta-feira (31) na cidade de alta floresta (RO). O templo é localizado na avenida mato grosso, no bairro centro.

Segundo informações, o suspeito entrou pelo portão do refeitório, e depois quebrou a janela lateral, e teve acesso aos cômodos do templo. Ele subtraiu uma caixa de som, panelas e uma botija de gás, e deixou o local tudo revirado.

Policiais militares estiveram no local para iniciar os procedimentos e colher informações de vizinhos, sobre o suspeito. Momento posterior os PM,s conseguiram recuperar os objetos furtados em uma residência, localizada próximo ao templo. Nome do suspeito não foi divulgado, pois o mesmo não se encontrava na residência no momento da apreensão dos objetos furtados, sendo que até o fechamento desta matéria o suspeito ainda não havia sido localizado. Polícia civil investiga o caso.



fonte: www.190online.com 

Postar um comentário

0 Comentários