Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Oportunidades são para Professores de Licenciatura plena em várias áreas.


A  Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, do Estado de Rondônia, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 25 vagas para Professor de Licenciatura Plena em diversas áreas.

As oportunidades de oferecidas são para as áreas de: Licenciatura Plena 20h (4) Licenciatura Plena 40h (9); Letras 20h (1); Letras 40h (2); Matemática 20h (1); Matemática 40h (2); História 20h (3); História 40h (1) e Ciências 20h (2).

No que diz respeito a remuneração, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento inicial entre R$ 847,70 até o valor de R$ 1.697,50.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são: Licenciatura Plena em Pedagogia; Licenciatura Plena em Língua Portuguesa; Licenciatura Plena em Matemática; Licenciatura Plena em História e Licenciatura Plena em Ciências.

As inscrições devem ser realizadas do dia 31 de maio de 2019 até o dia 02 de junho de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.altaflorestadoeste.ro.gov.br, não há taxa de inscrição.

Para avaliar os candidatos será realizado Análises dos Títulos, sendo de caráter eliminatório e classificatório, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Baixe o Edital

Fonte  decom

Postar um comentário

0 Comentários