Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Parlamentares Federais destinam emendas ao Município de Alta Floresta D’Oeste












É com satisfação que o prefeito Carlos Borges recebeu a comunicação dos Deputados Federais Mariana Carvalho e Mauro Nazif, solicitando que o Município cadastrasse propostas no Ministério do Turismo no montante de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) cada.

Seguindo as orientações do Ministério, o prefeito Carlos Borges determinou que fosse cadastrado Galerias de Concreto nas linhas 152 e 115 no Distrito de Filadélfia e também Pavimentação Asfáltica do Distrito de Izidolândia.

Importante esclarecer que o convênio precisa ser aprovado pelo ministério para ser efetivamente realizado.

O prefeito agradeceu aos parlamentares por optar em deixar a administração escolher os locais a ser destinado os recursos, uma vez que era corriqueiro parlamentares determinar que suas emendas cumprissem certos compromissos que muitas das vezes o Município não tinha condição de executar.

Nesse momento em que o Governo Federal vem rescindindo diversas emendas de parlamentares que não se reelegeram, sendo de suma importância que os parlamentares, eleitos com votos de Alta Floresta D’Oeste, ajudem o Município, pois ficamos sem um representante exclusivo na Câmara Federal.
FONTE DECOM

Postar um comentário

0 Comentários