Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pastoral da Juventude realiza 2ª Edição do PJ NIGHT em Alta Floresta


Neste sábado, dia 22 de junho de 2019, aconteceu no Barracão de Eventos do Parque de Exposições na cidade de Alta Floresta D'Oeste o PJ NIGHT 2ª EDIÇÃO, uma noite de muita festa e muito louvor ao nosso Deus.

O evento foi organizado pela Pastoral da Juventude (Paróquia Nossa Senhora da Penha) com a presença de aproximadamente 600 pessoas, contou com a participação de muitas cidades vizinhas.

Foram acolhidas caravanas da Paróquia Santa Luzia da cidade de Santa Luzia e da cidade de Alto Alegre, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Rolim de Moura, da Paróquia Sagrada Família e São Judas Tadeu da cidade de Cacoal e da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da cidade de Pimenta Bueno e também muitas famílias e jovens da nossa paróquia.

Para deixar a noite ainda mais especial o evento recebeu a presença do Ministério Exército de Deus de Pimenta Bueno, Ministério Vocare de Rolim de Moura e Ministério Ide e Evangelizai de Cacoal e ainda aconteceram teatros promovidos pelos grupos de jovens da Paróquia.

A Pastoral da Juventude agradece imensamente a presença de cada um que fez parte desse evento tão especial, que é a realização de um sonho em nossa Paróquia.




















Fonte: Pastoral da Juventude 

Postar um comentário

1 Comentários