Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Veículo de transporte de pacientes de Espigão capota entre Jaru e Ariquemes


Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste, que realiza o transporte de pacientes, saiu do município na tarde desta quarta-feira (12) com destino a Porto Velho.

No veículo estavam o motorista e mais onze (11) passageiros. Somente uma pessoa que estaria indo para realizar troca de acompanhante com outro familiar de um paciente em Porto Velho, os demais tinham agendamentos marcados na capital e seriam atendidos nessa semana.

O condutor da Van, disse que seguia em sua via, quando um caminhão veio pra cima do veículo com os pacientes, dando tempo apenas de tirar o veículo para o lado, vindo a sair da pista e capotando. Segundo o condutor, seria um choque frontal com o caminhão e o acidente teria sido com proporção de maior gravidade.

As pessoas foram resgatadas, encaminhadas para receberem atendimento médico nas cidades de Jaru e Ariquemes, não havendo nenhuma vítima com ferimentos graves, havendo apenas uma pessoa com fratura na clavícula.

Uma passageira, que não estaria usando o cinto de segurança foi arremessada para fora do veículo no momento do impacto. De acordo com informações, essa pessoa fraturou duas costelas e possui uma fratura na face. Continua em observação médica no Hospital Regional de Jaru.

Fonte: Sabino Sonorização

Postar um comentário

0 Comentários