Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Colégio JK é avaliado como o 8º melhor do Estado


A escola de ensino médio em tempo integral Juscelino Kubitschek de Oliveira se consolidou em 2018 como a 8ª melhor escola do Estado, segundo avaliação feita pela Secretaria Estadual de Educação. De acordo com o diretor da escola, professor Éverson de Oliveira, a metodologia adotada pela escola do Projeto Novo Tempo vem conseguindo bons índices para os alunos que estão estudando na escola, onde são adotadas aulas diversificadas, sendo elas pós-médio, projeto de vida e eletiva, onde o aluno é incentivado a desenvolver o seu projeto de vida, através de uma boa formação acadêmica. 

A escola vem passo a passo desenvolvendo sua temática, onde em 2017 estava no 9º lugar em relação ao Enem, o ano passado a escola ficou em 8º lugar, agora em 2019, segundo o diretor: "estamos trabalhando para alcançar o pódio no Enem, temos certeza que estamos fazendo um trabalho de excelência, onde a sociedade está percebendo". 

A escola atualmente está com 191 alunos matriculados, com aulas do 1º ao 3º anos do ensino médio, que conta com vários parceiros, como o Governo do Estado, a CRE (Coordenaria Regional de Educação), Prefeitura Municipal, através das Secretarias, da imprensa, como sites, rádios e televisão e conta com uma boa participação dos pais, segundo a direção da escola, também tem apoio de vários comerciantes que também colaboram com a escola. A expectativa para o próximo ano é continuar o trabalho, pois os resultados alcançados até o momentos são de excelência, que possibilitam aos alunos um futuro promissor, com uma boa formação acadêmica, ajudando desenvolver um projeto de vida.











Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários