Alta Floresta: Evento de Capoeira é realizado com sucesso


Evento de Capoeira realizado neste último final de semana em Alta Floresta contou com a participação de vários representantes do Estado.
Cidades como Rolim de Moura, Brasilândia, Vilhena, Alto Alegre, São Felipe, Cacoal, Ministro Andreazza, Pimenta Bueno, Ji Paraná, Jaru, Ariquemes, Porto Velho e Porto Rolim do Guaporé.
Essas são equipes do município presente neste final de semana, comemorando os 10 anos do projeto existente no município e do grupo Raízes de Rondônia.

o evento foi uma organização do grupo de Alta Floresta em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

O prefeito Carlos Borges também compareceu e até entrou na roda de Capoeira, onde na sua fala parabenizou a todos os presentes e deu boas vindas.

Já o Secretário de Esporte, professor Nino parabenizou o professor Derli Pires, pelo belíssimo trabalho realizado no município, onde aproximadamente 350 crianças e adolescentes estão sendo atendidos pelo projeto no município.

Derli Pires usou as redes sociais onde fez um agradecimento. ”MUITO OBRIGADO AS EQUIPES QUE MARCARAM PRESENÇA NESTA FESTA DE COMEMORAÇÃO DE 10 ANOS, TAMBÉM, QUERO AGRADECER O PREFEITO CARLOS BORGES E SECRETÁRIO NINO, PELO APOIO PARA QUE ESSA FESTA TENHA ACONTECIDO, ONDE TIVEMOS MAIS DE 9 MUNICÍPIOS PARTICIPANDO, ENTRE ELES MESTRES, MESTRANDO, PROFESSORES E ALUNOS. A FESTA FOI BONITA, MUITAS CRIANÇAS PARTICIPANDO, ONDE TIVEMOS TROCA DE CORDA E CAMPEONATO,
REALIZAÇÃO: SECRETÁRIA DE ESPORTE E CULTURA E PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTA FLORESTA.
ORGANIZAÇÃO: PROFESSOR DERLI
"JUNTOS LEVANDO ESPORTE, CULTURA E LAZER”.








Fonte: Decom

Postar um comentário

0 Comentários