Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira realiza culminância das eletivas



Nesta sexta-feira (12/07) foi realizada na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Juscelino Kubitschek de Oliveira a culminância das eletivas do 1° semestre do ano de 2019. Durante o evento foi apresentado os trabalhos desenvolvidos pelas eletivas iniciando com os agradecimentos do Diretor e Professor Everson de Oliveira e a Coordenadora Regional de Educação de Alta Floresta Nadir Fernandes, onde na sua fala ela disse que a escola JK está entre as oito melhores do Estado.

A primeira a se apresentar foi a eletiva Agroindústria Familiar e Rentabilidade Financeira dirigida  pelos professores Antônio e Alessandro Kalck, a segunda a se apresentar foi a eletiva Bovinocultura dirigida pelos professores Alessandro Lima e Ivone Aguiar, por terceiro foi a eletiva Os lugares do lugar onde vivo dirigida pelas professoras Débora e Maristela, após foi a eletiva Sustentabilidade dirigida pelos professores Fábio e Letícia, em seguida, se apresentou a eletiva Saúde e Bem Estar dirigida pela professora Eliane. A eletiva Sabendo usar não vai faltar dirigida pelo professor Joenes e por último a eletiva Primeiros Socorros dirigida pelas professoras Raquel Plaster e Christiane Agendes.

Após as apresentações no palco, a comunidade em geral que estava presente pôde ver o trabalho de cada eletiva na prática em seus estandes.



























Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cansativo trabalho...
    Mas, linda a participação dos estudantes e familiares.
    Ao portalprincesaweb, muito obrigada pela presença. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir