Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é morto e outras duas pessoas são atacadas a facadas em conveniência de Jaci-Paraná, em RO

Vítima estava bebendo com ex-namorada do suspeito, que fugiu após o crime em Porto Velho. Mulher e outro homem ficaram feridos.
Por G1 RO — Porto Velho

Um homem de 27 anos, identificado como Elias Ribeiro de Souza, foi morto com um golpe de faca neste sábado (13) no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. O crime aconteceu quando a vítima estava em uma conveniência bebendo com a ex-namorada do suspeito. A mulher e outro homem que estavam no local também foram esfaqueados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem ferido, de 29 anos, contou que estava em uma conveniência consumindo bebida alcoólica com a mulher, de 26 anos, e Elias, quando o suspeito chegou no local com uma faca de açougueiro e atacou os três.

Elias foi atingido no peito e caiu no local. Ele e a mulher, que também ficou ferida, foram socorridos pela PM ao posto de saúde do distrito, mas Elias não resistiu ao ferimentos.

A filha da ex-namorada do suspeito, uma adolescente de 15 anos, contou que ele também estava bebendo na conveniência, se envolveu numa discussão com a mulher e foi embora fazendo ameaças de voltar.

Os PMs foram na casa do suspeito e encontraram a mãe dele. Ela revelou que o filho chegou todo ensanguentado e com a faca suja de sangue, tomou banho, vestiu uma roupa toda preta e foi embora levando a faca.

Conforme a ocorrência, os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 10ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Mutum, onde será investigada.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários