Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

REUNIÃO DO COMITÊ DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE ALTA FLORESTA


Nesta quarta-feira (17), os membros dos Comitês de Coordenação e Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Alta Floresta D’Oeste, estiveram reunidos para deliberar sobre os trabalhos e as estratégias de mobilização da população para participar do processo de discussão, debates e elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Alta Floresta. A reunião aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação efetiva dos membros do Comitê local, que estão empenhados e dedicados na busca de levantar os dados e as informações para o diagnóstico do Saneamento Básico do município, verificando as deficiências e necessidades.
A Mobilização dos Professores e Diretores que ocorrerá na reunião do dia 24 de julho de 2019 as 10h00min h, Mobilização dos Agentes de Saúde que ocorrerá as 09h00min h na data de 20 de Agosto de 2019 no “Encontrão”, onde faremos uma apresentação do PMSB, aos Agentes comunitários de Saúde, para que os mesmos possam realizar a comunicação nas casas da comunidade, e Mobilização no “Cinema Itinerante”, na oportunidade faremos chamadas sobre o PMSB via vídeo no telão, divulgação nos grupos comunicação de cada comunidade e Associações Rurais.
Após foi realizada a Leitura parcial do Plano de Trabalho onde ficou agendada a próxima Reunião Extraordinária do Comitê de Coordenação e Execução para o dia 23 de Julho de 2019, as 09h00min h no Plenário da Câmara Municipal no município de Alta Floresta D’Oeste, na qual deliberará referente sobre: 1. Conclusão da Leitura e Aprovação do Produto B, Divisão dos Trabalhos e Metodologia; 2. Leitura e Aprovação do Projeto do Concurso de desenho para os alunos, e definir a comissão que avaliará; 3. Leitura e Aprovação do Produto J – Julho de 2019; 4. Leitura e Correção do Plano de Ação (Engenharia) para entregar ao IFRO, conforme sugestão da Técnica Auxiliar Avilyn Barbara Garcia Lopes.
Fonte Decom

Postar um comentário

0 Comentários