Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Após família ser feita refém por bandidos armados e encapuzados na zona rural, PM recupera veículo roubado e prende suspeitos

O roubo ocorreu na Linha 168, lado sul, zona rural do município de Rolim de Moura/RO. Um dos suspeitos, maior de idade já conhecido no meio policial foi identificado como MARCOS ANTÔNIO ARVELINO BARBOSA.

Na noite de sexta-feira (12), uma família residente na Linha 168, zona rural do município de Rolim de Moura/RO viveu momentos de terror ao ser mantida refém durante roubo praticado por dois bandidos encapuzados e armados com um revólver e facas, que através de graves ameaças amarraram as vítimas e as trancaram num banheiro da residência.



Os criminosos fugiram do local levando uma caminhonete VW Amarok, uma TV, relógios e aparelho DVD. A Polícia Militar foi acionada e várias equipe da Polícia Militar de Rolim de Moura e região passaram a realizar diligências, no entanto a princípio nenhum suspeito tinha sido localizado.



Prisão dos suspeitos e recuperação do veículo



Já nesta manhã de sábado, após denúncia, equipes da Polícia Militar do 10º BPM de Rolim de Moura e Santa Luzia do Oeste localizaram a caminhonete abandonada na Linha 180, próximo à Linha 45 no município de Santa Luzia.



Uma equipe da Polícia Militar de Rolim de Moura, enquanto realizava diligências, localizou dois suspeitos alguns quilômetros de distância de onde foi encontrado a caminhonete. De acordo com a polícia, ambos confessaram a autoria do crime.



A Polícia Técnica de Rolim de Moura foi acionada e uma equipe foi até o local e, durante os trabalhos periciais foi encontrado no interior da caminhonete um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola.



Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na UNISP local, juntamente com a caminhonete e os produtos apreendidos.



Um dos suspeitos, que já é velho conhecido no meio policial pela prática de roubos foi identificado como Marcos Antônio Arvelino Barbosa, vulgo “Neguim”, de 19 anos. O segundo envolvido trata-se de um menor de idade. Marcos Antônio foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial.





Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários