Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta II Encontro Pedagógico é realizado no Plenário da Câmara



Nesta sexta-feira (30/08), na Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste, aconteceu o II Encontro Pedagógico envolvendo todos os professores da Rede Municipal de Educação. O mesmo foi promovido pelo Setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação a Coordenadora Pedagógica Dinasar da Cunha ressaltou que o objetivo do Encontro é dar subsídios aos professores fortalecendo as práticas educacionais e a valorização dos professores.

Participaram da abertura do encontro autoridades municipais como o presidente da Câmara Municipal Dário Moreira, O Gerente Administrativo da SEMED Fabiano Treis neste ato representando o Secretário José Jaques que se encontra em viagem de trabalho em Porto Velho, logo após a abertura o Prefeito Carlos Borges esteve presente cumprimentando os professores e destacou seu apoio a Secretaria de Educação e a importância do Evento para os educadores.

O vereador Dário Moreira em seu discurso declarou ser sabedor dos problemas educacionais e que tem buscado junto ao executivo caminhos para soluções. Durante o evento houve palestra com a Psicóloga Elizângela Sobreira que abordou os desafios do uso das tecnologias no século XXI – os limites entre o real e o virtual e a psicóloga Leila Gracieli que abordou o tema Saúde Mental e habilidades Sociais.

No turno vespertino a Equipe Pedagógica da Secretaria realizou oficina com os professores sobre Avaliação e competências e habilidades.
















Fonte - Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários