Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE RESIDÊNCIA


Entre os objetos estavam, um televisor de 42 polegadas um televisor de 32 polegadas uma máquina de moer carne, e uma botija de gás.

A Polícia Militar recuperou, na última quinta-feira (14), alguns objetos que haviam sido furtados de uma residência localizada no bairro Princesa Izabel, em Alta Floresta (RO). Os objetos estavam em um matagal localizado próximo a residência.

Os policiais chegaram ao local através de denúncias e imagens de câmeras de monitoramento. Entre os objetos estavam televisor marca Samsung Smart TV de 42 polegadas um televisor AOC de 32 polegadas, uma máquina de moer carne, e uma botija de gás.

Segundo boletim de ocorrência, os objetos haviam sido furtados no dia anterior, de uma residência localizada na Avenida Porto Velho, onde os ladrões haviam pulado o quintal da casa e furtado os objetos.

Para chegar aos objetos, os policiais receberam várias informações, inclusive sistemas de câmeras de monitoramento ajudaram na localização dos objetos furtados. Até o momento ninguém ainda havia sido preso.

As imagens das câmeras de monitoramento ajudarão a Policia na identificação dos envolvidos.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários