Últimas
terça-feira, 13 de agosto de 2019

Manifestantes fazem ato em defesa da educação e contra a reforma da Previdência na Avenida Paulista

Os protestos desta terça-feira foram convocados por entidades estudantis.

Professores, estudantes e representantes de centrais sindicais de todo o país fazem na tarde desta terça-feira (13), na Avenida Paulista, região central de São Paulo, um ato contra os cortes da educação e contra a reforma da Previdência .

Os protestos desta terça-feira foram convocados por entidades estudantis, como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes).

Os manifestantes se reuniram no vão do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Às 16h, eles fecharam a pista da Avenida Paulista no sentido Consolação em frente ao Masp.

A pauta contra a reforma da Previdência tem sido recorrente em atos que envolvem críticas ao governo federal. A proposta de emenda à Constituição que altera as regras da Previdência foi enviada pelo Executivo ao Congresso. O texto já foi aprovado em dois turnos na Câmara e agora está sendo discutido pelo Senado.
Fonte G1.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Manifestantes fazem ato em defesa da educação e contra a reforma da Previdência na Avenida Paulista Rating: 5 Reviewed By: Portal Princesa Web