Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Mulher de 37 anos comete suicídio por enforcamento

Foto Rede Social

Uma mulher identificada como ADRIANA ALVES DA SILVA, de 37 anos, cometeu suicídio por enforcamento na manhã desta quinta-feira (17) na linha 14 km 55, próximo a Aldeia indígena Rio Branco, zona rural de Alta Floresta – RO.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do site 190online, a Polícia Militar foi informada sobre a situação por volta das 12h00, chegarem no local, o pai de Adriana disse aos PM’s, que havia se ausentado, para fazer os trabalhos de rotina do sitio, e ao retornar a sua casa, encontrou sua filha Adriana pendurada por uma corda no pescoço, em um dos quartos de sua residência.

Segundo pai de Adriana, ao ver sua filha, pendurada pelo pescoço, ainda tentou, socorre-la, mas não obteve êxito, pois a mesma já estava sem vida.

Segundo testemunhas, Adriana sofria por problemas pessoais, e fazia acompanhemos médico.

A Perícia Técnica juntamente com a Policia Militar esteve no local, onde após os trabalhos Periciais o corpo foi removido e liberado para Funerária.

O Corpo de Adriana está sendo velado na Capela da Funerária Alta Floresta e seu sepultamento será nesta sexta-feira no cemitério de Alta Floresta. Desde já a família enlutada agradece a presença de todos.

FONTE: www.190online.com

Compartilhe isso:

Postar um comentário

0 Comentários