Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ônibus passa por cima de moto e mata adolescente de 17 anos em Porto Velho

Ônibus envolvido no acidente pertence ao Consórcio SIM. Menor inabilitado transportava outro jovem na garupa, que conseguiu escapar.

Um adolescente de 17 anos morreu depois de ser atropelado por um ônibus na noite de sexta-feira (8), na Estrada 13 de Setembro, Bairro Aeroclube, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente inabilitado conduzia o veículo e levava outro menor na garupa da moto, quando acabou sendo atingido.

Conforme a Polícia de Trânsito (P-Tran), testemunhas contaram que a motocicleta e o ônibus seguiam no mesmo sentido. Em determinado momento, o motorista do coletivo sinalizou que ia virar à direita.

O motociclista seguiu pelo lado direito do ônibus sem perceber a manobra e acabou sendo sendo jogado para baixo do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi chamado, mas o adolescente morreu no local.

Segundo a PM, o passageiro da moto, outro adolescente de 17 anos, conseguiu pular da garupa da moto antes da colisão e não teve ferimentos.

O motorista do ônibus fez teste do bafômetro, que deu negativo, e foi encaminhado à Central de Polícia onde foi liberado depois do registro da ocorrência. O ônibus envolvido no acidente pertence ao Consórcio SIM.

Postar um comentário

0 Comentários