Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Após um mês de Covid-19, Comitê de enfrentamento realiza reunião para avaliar ações no município



Após um mês o Comitê de enfrentamento do Covid-19 no município, realizou uma reunião para avaliar as ações realizadas no município e como o Comitê pretende agir daqui para frente.

Segundo o coordenador e ex-secretário, Adenilson Anacleto, a avaliação que se faz até o momento é muito positiva, as medidas adotadas por parte do município, juntamente com a administração permitiram que grande parte da atividade econômica pudesse funcionar, citando o exemplo da reabertura do comércio.

Ainda nessas ações, pode ser destacado o bom exemplo que a população do município adotou, onde a maior parte da população seguiu as recomendações das autoridades, no que se refere ao uso de máscaras, pois é visível o grande número de pessoas com máscaras nas ruas. Outra parte muito importante, foi o esforço do comércio, que vem ajudando muito, isso temos que destacar, ressaltou o prefeito Carlos Borges, sem o apoio do comércio seria praticamente impossível termos um resultado tão bom assim.

O município, no momento, está sem nenhum caso supeito de Coronavírus. Segundo o secretário adjunto, Sidnei Alves, a vigilância continua atuando na fiscalização no município. A ideia é acompanhar a evolução, para que novas decisões possam ser tomadas com prudência, não colocando em risco tudo que foi feito até o momento.

Fonte: Portal Princesa Web





Postar um comentário

0 Comentários