Polícia flagra invasões em fazenda e apreende motocicletas, armas e celulares em RO

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia. Propriedade rural fica localizada em Machadinho d'Oeste.


Acampamentos de invasores de terra foram localizados em uma fazenda no município de Machadinho D'Oeste (RO) na última quinta-feira (23). Duas mulheres foram conduzidas à delegacia e diversos objetos foram apreendidos, incluindo armas e munições.

Participaram da ação agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Força Tática e Exército. Segundo o boletim de ocorrência, os agentes localizaram o primeiro acampamento, com cerca de nove barracas, com a ajuda de um drone. Algumas pessoas fugiram ao notar a presença da polícia. Duas mulheres foram abordadas e detidas.

Em outro ponto da propriedade rural foi localizado um segundo acampamento, com mais sete barracas. Durante as buscas foram encontradas três espingardas, diversas munições, espoleta, pólvora, um colete tático com placa balística, facas, documentos pessoais, dinheiro, celulares e quatro motocicletas, entre outros itens.

As mulheres detidas foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município junto aos objetos apreendidos.
Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários