Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Policiais Civis, que estavam em horário de folga, ouvem gritos de socorro e prendem bandido enquanto praticava roubo no Bairro Planalto

O fato ocorreu durante a noite de ontem, sexta-feira, 10, no Bairro Planalto, em Rolim de Moura.

Um homem e uma mulher estavam na frente de uma residência quando um criminoso, armado com uma faca, chegou ao local e anunciou o roubo.

O homem acabou entregando seu aparelho celular e a mulher saiu correndo gritando por socorro e neste momento o bandido tentou ir atrás da jovem, entretanto, o homem, que foi uma das vítimas entrou em luta corporal com o criminoso na tentativa de defender a mulher.

Durante a luta, o bandido desferiu alguns golpes de faca na vítima, causando pequenos cortes pelos braços e abdômen. Dois policiais civis, que moram nas proximidades, ouviram os gritos de socorro e rapidamente se dirigiram ao local, onde o criminoso acabou detido.

Os Agentes da PC acionaram a Polícia Militar e em seguida o bandido, identificado por Jorge Teixeira de Souza, de 36 anos, foi conduzido a UNISP, onde foi flagranteado pela Autoridade Policial.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários