Urgente – colisão entre moto e carreta na RO-010 deixa um morto em Nova Brasilândia



Em Nova Brasilândia (RO), nessa noite de terça-feira (21), por volta das 20h30, houve um acidente de trânsito gravissímo envolvendo uma moto e uma carreta de carga viva na entrada da cidade, próximo a sub estação de energia na RO-010, depois da ponte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motoqueiro estava vindo do bar do sapinho. Segundo populares a vítima havia feito compras no estabelecimento e foi sentido á sua casa na linha 09.

E ao tentar ultrapassar uma carreta o motociclista acabou colidindo de frente com outra carreta que vinha no sentido oposto da cidade de Rolim De Moura (RO). O grave acidente ceifou a vida de um rapaz de 32 anos, morador da linha 09.

O carreteiro o qual nada sofreu, ao ver  que a motocicleta iria bater de frente na sua carreta, ainda tentou desviar indo para a contra mão com o veículo. Mas já era tarde, acabou passando por cima da vítima, a qual sofreu multiplas fraturas e foi parar embaixo das rodas, a motoclicleta deu perda total.

A equipe de primeiros socorros do Hospital Municipal rapidamente compareceu ao local, porém nada pode fazer o rapaz já estava em óbito.





A PM esteve no local para os trabalhos de praxe.

Fonte - Brasilândia Notícia

Postar um comentário

0 Comentários