Homem cai em golpe do envelope vazio e entrega seu carro avaliado em R$31.000,00, em Alto Alegre dos Parecis



Um morador da cidade de Alto Alegre dos Parecis pede a ajuda da população para encontrar seu veículo Fiat Siena após cair no golpe do envelope vazio. O homem entregou a documentação e seu carro, e nenhum valor foi depositado em sua conta bancária.

A negociação

Após publicar seu veículo em um site de compra e vendas, o homem recebeu uma ligação de um suposto comprador, da região de Ji-Paraná, que disse ter gostado do carro e enviaria seu filho para dar uma olhada.

Ao chegar em Alto Alegre, o tal filho, ligou para o suposto comprador e disse que poderia fechar o negócio. Foi então que o homem disse que já estava indo para agência bancária efetuar o depósito de um cheque, no valor de R$31.000,00.

Como já era tarde, o vendedor, que foi informado por uma funcionária do banco de que o cheque só compensaria no outro dia, acabou confiando e entregando seu veículo para posteriormente o suposto vendedor realizasse a transferência no cartório.


Após perceber que não havia caído o dinheiro em sua conta e que caiu em um golpe, o proprietário do carro acionou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência policial de estelionato.

O carro se trata de um Fiat Siena, ano 2013, de cor cinza e placas NDA-1697. Qualquer denúncia sobre o paradeiro desse veículo pode ser feita através do 190 da Polícia Militar.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários