Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Paciente com Coronavírus que fugiu do hospital em Novo Horizonte, é localizado



O paciente foi localizado em sua residência na Linha 156. O homem se propôs a seguir as medidas de isolamento social e a atender aos pedidos da equipe de saúde.

Um paciente diagnosticado com Covid-19 que acabou fugindo do hospital municipal de Novo Horizonte esta semana, foi localizado.

Até o momento, não foram divulgados os motivos do paciente de fugir do hospital. O prefeito de Novo Horizonte, Cleiton Cheregatto, fez um pronunciamento nas redes sociais confirmando que o paciente havia fugido.

Porém, na manhã desta sexta-feira (01), o assessor de comunicação do 10º Batalhão da Polícia Militar de Rolim de Moura responsável pelo destacamento da PM de Novo Horizonte informou que o paciente foi localizado.

O paciente, cuja sua identidade será mantida em sigilo, se encontra isolado em sua residência na linha 156 após negociação com o mesmo.

Profissionais da saúde foram até sua residência e o orientaram quanto às medidas de isolamento que ele deverá tomar. O homem se propôs a seguir as medidas de isolamento social e a atender aos pedidos da equipe de saúde.

O paciente recebeu as notificações exigidas por lei e após passar estágio atual deverá responder na forma da lei pelos seus atos.

Fonte: Secretaria de Saúde Novo Horizante

Postar um comentário

0 Comentários