Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saiu o boletim diário oficial sobre os casos de COVID-19 em Rondônia



Nesta sexta-feira, 01, foram confirmados 57 novos casos em Porto Velho, 13 em Urupá, oito em Ariquemes, dois em Jaru, um em Espigão do Oeste, um em Primavera de Rondônia, um em Vale do Anari e um em Vilhena.

Foram registrados óbitos de duas pacientes de Porto Velho: uma idosa de 83 anos e outra de 93 anos de idade.

Dos 39 pacientes internados confirmados, 36 são em Porto Velho, sendo 26 no Cemetron e 10 na Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI); há, também, dois pacientes internados em Cacoal, no Hospital Regional de Cacoal (HRC) e um paciente internado no Hospital Regional de Buritis.

Dos 26 pacientes internados com suspeita de Covid-19, 24 são em Porto Velho: 13 no Centro de Medicina Tropical (Cemetron), nove no Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro, um no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e uma criança no Hospital Infantil Cosme e Damião. Há, também, um paciente suspeito internado no Hospital Regional de São Francisco e um no Hospital Regional de Extrema.

Em Rondônia, há 19 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); quatro suspeitos de Covid-19 e 15 confirmados.

Veja mais detalhes no Painel Interativo de Casos presente no Portal do Covid-19 de Rondônia (www.coronavirus.ro.gov.br).

Saiba tudo sobre os gastos estaduais específicos para combate ao novo coronavírus, as despesas realizadas, acompanhamento dos chamamentos públicos, e demais informações. Acesse: www.transparencia.ro.gov.br/Home/CovidCombate

#SeVocêPodeFiqueEmCasa
O bom senso de um, garante a saúde de todos!

Governo de Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários