Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saiu o boletim diário oficial sobre os casos de COVID-19 em Rondônia.



Na quarta-feira (6), foram confirmados 83 novos casos de Covid-19 em Rondônia, destes 68 são em Porto Velho, sete em Ariquemes, dois em Nova Brasilândia do Oeste, um em Ji-Paraná, um em Rolim de Moura, um em Espigão do Oeste, um em Alvorada do Oeste, um em Machadinho do Oeste e um em Monte Negro.

Esclarecemos que houve duplicação de casos no lançamento realizado pelo município de Mirante da Serra, que conta com dois casos confirmados, e não três como informado no Boletim Diário divulgado na terça-feira (5).

Hoje (6) foram confirmados três óbitos em Porto Velho, sendo duas mulheres, de 72 e 93 anos, e um homem de 59 anos.

Esclarecemos, ainda, que o óbito que voltou ao sistema na edição de ontem ocorreu em Porto Velho, tendo assim o município registrado três óbitos no dia, o que elevou o número de óbitos para 20, e mais um de retorno, totalizando ontem 21 óbitos.

Dos 58 pacientes internados confirmados, são 55 de Porto Velho, onde 17 estão no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), outros 17 no na Unidade de Assistência Médica Intensiva 24 horas (AMI 24h), 15 no Hospital Santa Marcelina e seis no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro. Há, também, mais três pacientes internados no Hospital Regional de Cacoal.

Dos 36 pacientes internados com suspeita de Covid-19, 34 são de Porto Velho, sendo que 17 estão no Cemetron, 13 no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, um no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mais um na AMI 24h e duas crianças no Hospital Infantil Cosme e Damião. Há, também, um paciente internado no Hospital Regional de Cacoal e outro no Hospital Regional de Buritis.

Em Rondônia, há 36 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); 10 com suspeita de Covid-19 e 26 confirmados.

Veja mais detalhes no Painel Interativo de Casos presente no Portal do Covid-19 de Rondônia (www.coronavirus.ro.gov.br).

Saiba tudo sobre os gastos estaduais específicos para combate ao novo coronavírus, as despesas realizadas, acompanhamento dos chamamentos públicos, e demais informações. Acesse: www.transparencia.ro.gov.br/Home/CovidCombate

#SeVocêPodeFiqueEmCasa
O bom senso de um, garante a saúde de todos!

Governo de Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários