Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acidente envolvendo três veículos deixa uma vítima fatal na RO-464


Foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Jaru (RO), Vale do Jamari, no início da tarde de domingo, dia 07 de junho, um acidente grave, envolvendo três veículos, sendo dois automóveis e uma motocicleta na RO-464, Linha 603, altura do Km-03.

Um pick-up da marca Fiat, modelo Strada, um automóvel da marca Chevrolet, modelo Onix e uma motocicleta da marca Honda, modelo CG, se chocaram violentamente. Ambos veículos seguiam na mesma direção.

Conforme apurado com o Corpo de Bombeiros, ao menos sete vítimas foram constatadas no local, sendo que três pessoas foram socorridas por Unidades de Resgate (UR), duas não precisaram ser conduzidas ao hospital, uma das vítimas foi levada em veículo privado para receber atendimento e a sétima pessoa socorrida, era conhecida da vítima fatal, que conduzia a motocicleta.

O condutor da motocicleta que tem 57 anos e foi identificado como sendo Genário Pessoa, era morador de Jaru, no Setor-05. A vítima foi arremessada ao solo depois de ter sido prensado pelos veículos, que trafegavam no mesmo sentido que ele.

Um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem, quando se chocou com a motocicleta, jogando a vítima no chão, que morreu no local. O Chevrolet, modelo Onix parou na cerca de arame liso. Já o pick-up Fiat, modelo Strada, saiu da pista e bateu de frente numa arvore.


A Polícia Militar enviou uma guarnição de serviço que isolou a área para o trabalho da Polícia Técnica-científica (Politec), já que o motociclista morreu no local.





Fonte - Jaru Notícia

Postar um comentário

0 Comentários