Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLICIAL: Boca de Fumo é fechada em Alta Floresta D’Oeste



Neste sábado 06/06/2020 foram cumpridos mandados de busca em três lugares na cidade alta Floresta d’Oeste.
Já a algum tempo vinham sendo realizados os trabalho de investigação e levantamento de informações visando o combate do crime de tráfico de drogas em nossa cidade.

Com tais informações em mãos a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário a expedição de mandados de busca, assim sendo foi formada uma equipe reunindo policiais civis, policiais militares de Alta Floresta bem como houve ainda o apoio batalhão da PM de Cacoal e seu canil que apresentou dois cães farejadores para auxiliar nos trabalhos.

Segundo o delegado Eduardo Calixto foram formadas três equipes que se dirigiram simultaneamente aos locais investigados. Uma das diligencias foi realizada em um bar denominado “Corona’s Bar” sendo que no local foram encontrados balança de precisão, drogas do tipo maconha e crack, dinheiro em notas traçadas alem de outros objetos indicavam que no local funcionava um ponto de venda e consumo de drogas.

Os outros dois locais referem-se a propriedades de membros de uma mesma família sendo que foi encontrada uma munição de calibre 38 e um porção de crack.

Ao todo foram conduzidos quatro pessoas para a delegacia sendo que um deles foi preso em flagrante por trafico de drogas e também foi lavrado um termo circunstanciado contra uma mulhr que portava droga para o próprio consumo. Foi informado ainda que as investigações continuarão.


O delegado Eduardo ressaltou que o sucesso dos trabalhos se deu em razão da união entre as policias civis e militar do município, que unindo suas forças conseguem prestar um serviço mais eficiente para a população.



“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos direitos do cidadão e da sociedade”

Fonte: Assessoria PC

Postar um comentário

0 Comentários