Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alto Alegre; Vereador Zezão denuncia ex secretário que andava com CNH vencida com veículos oficiais

O ex-secretário deu lugar a sua esposa que assumiu a secretaria de saúde do Município em fevereiro deste ano

Na manhã desta quinta-feira (23/07), a Polícia Militar do Município de Alto Alegre dos Parecis, a pedido da Câmara Municipal de Vereadores representada por seu Presidente o Vereador José Rodrigues da Costa (Zézão), abordou o veículo oficial Fiat Toro, placas 0HW-0234, de uso exclusivo em serviço da saúde, com o Senhor Lazaro Elias na direção. Ao ser abordado, os Policiais constataram a veracidade da denúncia, e após os policias consultarem a documentação, constataram que o ex Secretário de Saúde estava com a CNH vencida a 10 anos.

A Câmara solicitou comprovações do Poder Executivo sobre o Senhor Lázaro e mais duas pessoas que utilizavam os veículos de uso exclusivo, e recebeu resposta afirmativa de que o ex-secretário estaria habilitado e com o conhecimento e consentimento do Prefeito.
Lázaro foi Secretário Municipal de Saúde de setembro de 2018 a janeiro de 2020. O ex-secretário deu lugar a sua esposa que assumiu a secretaria de saúde do Município em fevereiro deste ano.
Segundo informações, Lazaro é servidor Federal (Agente de Saúde da antiga FUNASA) cedido ao Município, e dirige os veículos há muitos anos.


O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) já determina, no artigo 162, que dirigir veículo com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias é infração gravíssima, passível de multa, recolhimento da CNH e retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado

FONTE – JORNALISMO RONDONIA

Postar um comentário

0 Comentários