Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casal que trafegava em uma bicicleta é socorrido pelos bombeiros com graves ferimentos, após colisão com carro, em Rolim de Moura

Fonte: Alerta Rolim 

Por volta das 23h20min da noite de quarta-feira (08), um casal que trafegava numa bicicleta se envolveu em um grave acidente de trânsito, ao colidir contra um veículo Volkswagen Golf, no Centro da cidade de Rolim de Moura/RO.

Conforme informações, um Policial Militar retornava para casa, após encerrar o serviço e seguia com um veículo VW Golf pela Avenida João Pessoa, sentido a Avenida Norte Sul, quando próximo ao Posto de combustível Manelão acabou colidindo num casal, que trafegava em uma bicicleta, no sentido oposto e acabava de sair do referido estabelecimento.

Após a colisão, o casal sofreu uma queda e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal para cuidados médicos.

De acordo com os bombeiros, uma das vítimas, Delton da Cruz, sofreu fratura no braço, lesão na coxa com possível fratura e hematoma na fronte (testa). Já a outra vítima, Lilian Rodrigues, sofreu uma laceração próximo ao joelho e escoriações pelo corpo.

O Policial Militar não se feriu e aguardou no local a chegada de equipes de serviço da PM para coleta de informações, sinalização da via e registro de ocorrência.

A Polícia Técnica também foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais.

Postar um comentário

0 Comentários