Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Secretário de Saúde participa de reunião com os vereadores



A convite do Presidente da Câmara , Vereador Dário Moreira, o Secretário de saúde Sidney Alves, esteve durante a manhã desta terça-feira (11), na câmara de vereadores onde participou de uma reunião para discutir com os vereadores, questionamentos levantados pelos parlamentares.

Na reunião, além do Presidente da Câmara, estavam presentes os vereadores Maurão do Gease, Alex Rocha, Marilza Viana, Vereador Celso, Reinaldo Pereira e Alvaro Bueno, que também participou no final.

No encontro o assunto que foi levantado pelos vereadores era sobre os atendimentos que se refere a pandemia, no que se diz repeito a médicos, auxílio financeiro para os profissionais da saúde entre outros. 

O secretário esclareceu para os presentes que problemas existem e que na medida do possível, busca soluções para todos esses problemas, no final agradeceu os vereadores destacando que a saúde do Município precisa da ajuda de todos, já o vereador Dário disse que a Câmara sempre estará de portas aberta a disposição, para ajudar na quilo que for do alcance Câmara.



 Fonte - Decom

Postar um comentário

0 Comentários