Últimas

6/recent/ticker-posts

Suspeitos de práticas de roubo são presos pela Polícia Militar em Rolim de Moura com arma de fogo e moto adulterada

Um deles já velho conhecido no meio policial foi identificado como MARCIANO PENHA CARDOSO, vulgo “Caroço” e o outro, GUILHERME FERREIRA LUCIANO.

 Por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (18), a Polícia Militar recebeu uma denúncia a respeito de dois suspeitos, que passavam por várias vezes em uma motocicleta em frente a certos estabelecimentos comerciais, localizados no centro de Rolim de Moura/RO.


Após a denúncia e durante patrulhamento, uma das equipes de Radiopatrulha obteve êxito em avistar os dois suspeitos, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial passou a empreender fuga e o passageiro arremessou um objeto em um córrego.


Rapidamente os militares conseguiram abordar a dupla e foi encontrado na cintura de um deles, uma faca, duas camisetas no interior de uma sacola e uma fita isolante. Duas munições foram encontradas próximo ao local da abordagem e no córrego, onde o passageiro havia arremessado um objeto, a equipe policial localizou uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .22, contendo uma munição picotada.


Foi constatado que o veículo estava com a placa de identificação adulterada com fita isolante. Os suspeitos foram identificados como Marciano Penha Cardoso, vulgarmente conhecido como “Caroço”, de 31 anos e Guilherme Ferreira Luciano, de 22 anos.


Ambos foram presos e apresentados na UNISP, juntamente com todos os materiais apreendidos e a motocicleta. Marciano Penha foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil, por crime de porte ilegal de arma de fogo e Guilherme Ferreira foi flagranteado por crime de adulteração de veículo automotor.


Em dias anteriores houve vários roubos na cidade, com características, que de acordo com a polícia se assemelham a de Marciano “Caroço”. Tais crimes continuam sendo investigados. Em tempo a polícia ressalta a quem foi vítima de crimes de roubos recentemente e identificar algum dos suspeitos ora presos favor comparecer na UNISP.


O 10º Batalhão de Polícia Militar, em Rolim de Moura enfatizou em nota a importância e relevância das denúncias: “Sua atitude pode contribuir com a segurança pública do munícipio. Ao perceber qualquer ação suspeita, ligue 190. Ressaltamos que sua identidade permanecerá em sigilo”.

Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários