Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após denúncia, homem acaba preso pela Polícia Militar com arma de fogo, em Rolim de Moura

 O suspeito foi identificado como VANDERLI DOS SANTOS SOUZA, vulgo “Derli Boliviano”, de 41 anos.


Na última quinta-feira (03), a Polícia Militar do 10º Batalhão, no município de Rolim de Moura prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo.


A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita através do telefone 190, dando conta, que na Rua Carlos Alves de Freitas, no Bairro Beira Rio um homem estaria armado.


De imediato, equipes de Radiopatrulha da PM foram ao local e durante abordagem e buscas, encontrou uma arma de fogo, calibre .32, que continha 06 munições intactas.


O suspeito, identificado como Vanderli dos Santos Souza, vulgo “Derli Boliviano”, de 41 anos foi preso e apresentado na UNISP, juntamente com a arma apreendida, onde foi registrada a ocorrência policial. Vanderli foi autuado em flagrante delito pelo Delegado da Polícia Civil por crime de porte ilegal de arma.


Vanderli dos Santos já possui passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas, cuja prisão realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil ocorreu em agosto do ano de 2014, no município de Alto Alegre dos Parecis/RO.



Fonte: Alerta Rolim 

Postar um comentário

0 Comentários