Últimas

6/recent/ticker-posts

Após fuga de 03 menores da unidade socioeducativa em Rolim de Moura e prática de roubo de veículo, dois deles são recapturados próximo a Presidente Médici

 A recaptura foi realizada por uma equipe de serviço da Polícia Militar e de Agentes da unidade socioeducativa.



Por volta das 22h30min da noite de sexta-feira (05), foi registrada a fuga de 03 menores da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo – FEASE em Rolim de Moura. Para fugirem, os menores romperam a solda da grade da cela da unidade prisional, onde cumprem pena.


Durante a fuga, dois dos menores efetuou um roubo de uma motocicleta Honda CB 300. O roubo ocorreu na RO-479, zona rural de Rolim de Moura, próximo ao Aeroporto. O ato infracional foi cometido mediante graves ameaças a vítima.


Durante diligências efetuadas por equipes da Polícia Militar e de Agentes da FEASE obtiveram êxito em recapturar e apreender os dois menores, que trafegavam com o veículo roubado pela BR-364, próximo a Casa da Uva.


Após a apreensão, os menores e o veículo recuperado, além de uma porção de droga e um aparelho celular encontrados em posse de um deles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, no município de Presidente Médici, onde foi registrada a ocorrência policial.




Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários