Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rondônia registra 44 mortes por Covid nesta sexta-feira (19)

655 pacientes estão internados nos hospitais do estado. 1.007 novos casos foram confirmados hoje.



 Rondônia registrou 44 mortes e 1.007 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (19). Os dados são do boletim diário da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).


Com os novos números do boletim, o estado soma 141.212 casos confirmados da doença desde março de 2020, quando a pandemia chegou em Rondônia. O boletim aponta que 2.667 rondonienses perderam a vida para a doença.


MEMORIAL: As vítimas da Covid-19 em Rondônia

Variantes do coronavírus em Rondônia

Dos 44 óbitos por Covid-19 em Rondônia, 27 foram registrados na capital. Segundo a Sesau, essas mortes não aconteceram todas nesta sexta-feira, mas foram registradas hoje, pois a Prefeitura de Porto Velho está atualizando o banco de dados no e-SUS.


Também foram registradas três mortes em Rolim de Moura e entre as vítimas está um bebê com menos de um ano de vida. E ainda oito óbitos em Ji-Paraná, dois em Ministro Andreazza, uma morte em Cacoal, uma em Pimento Bueno, uma em Alvorada d’Oeste e mais uma em Vilhena.


No dia 10 de fevereiro o estado registrou 42 mortes, esse era até então, o maior número de óbitos confirmados em um único dia.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários