Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo de Bombeiros leva mais de 4 horas para conter fogo em loja de pneus em Porto Velho

Fogo reacendeu na madrugada de sábado (27) e morador da região tentou conter o fogo com mangueira da própria casa, mas, não conseguiu evitar o incêndio e Corpo de Bombeiros voltou para o local.



O incêndio que atingiu uma loja de pneus localizada na Avenida Nações Unidas, região central de Porto Velho, na tarde da última sexta-feira (26), levou mais de 4 horas para ser contido pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Segundo o comandante da corporação, a estrutura de ferro da loja, dificultou o trabalho das equipes.

De acordo com Gregório de Lima, comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, sete viaturas do governo, uma unidade de resgate, três viaturas administrativas, seis caminhões do exército, prefeitura e terceiros foram utilizadas para o trabalho de contenção do fogo.


Além disso, 40% dos pneus e câmaras foram retirados pelos funcionários da loja, com a ajuda dos militares.




 Na madrugada de sábado (27), moradores da região relataram que o fogo reascendeu. Um homem tentou conter as chamas com uma mangueira da própria casa, mas, não conseguiu e o Corpo de Bombeiros teve que retomar o trabalho na manhã de sábado.


Por G1 RO*

Postar um comentário

0 Comentários