Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Governo de Rondônia prepara a reserva de 6 mil gavetas em cemitérios

 Cemitérios da capital registram aumento de quase 80% nos sepultamentos pelo coronavírus em fevereiro, em relação a janeiro deste ano. Município também abriu processo de concessão pela Parceria Público Privada (PPP) para construção de um novo cemitério, agora em março a situação vem se agravando, fazendo as autoridades tomar uma decisão ao extremo.



A medida que deixou muita gente preocupada foi veiculada pelo telejornal da TV Rondônia e vem seguida de uma decisão da Prefeitura de Porto Velho, que no último dia 04, anunciou uma licitação para a compra de 1.800 gavetas, devido a falta de espaços em cemitérios, principalmente na capital.

Devido a alta de casos de Covid-19 em Porto Velho (RO), a Prefeitura da cidade abriu uma licitação nesta quinta-feira (04), para comprar 1.800 gavetas em cemitérios particulares para enterrar os mortos, vítimas da doença.

Segundo a Divisão de Cemitérios, os cemitérios públicos e particulares da capital registraram um aumento de quase 80% nos sepultamentos pelo novo coronavírus em fevereiro, em relação a janeiro deste ano.

No maior cemitério de Porto Velho, o cemitério de Santo Antônio, praticamente não há mais espaço para ampliar as covas, devido a baixadas no solo ao redor das áreas já utilizadas.



Fonte - Redação do Portal Princesa Web.

Postar um comentário

0 Comentários