Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia encontra mais de 400 quilos de droga dentro de casa na Zona Sul de Porto Velho

 Entorpecente estava escondido em caixas, freezers e na casinha de um cachorro. Suspeito de 19 anos foi preso e disse que era responsável pela distribuição na capital.


Mais de 400 quilos de maconha foram apreendidos na noite de sexta-feira (12) em uma ação da Polícia Militar (PM), na Zona Sul de Porto Velho. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente.


De acordo com o registro de ocorrência, testemunhas relataram à PM que havia uma movimentação suspeita de pessoas que chegavam e saíam de uma casa no bairro Castanheira.


Durante patrulhamento, os agente conseguiram abordar o morador da casa e encontraram com ele cerca de R$ 827 e papel filme, material usado no embalo de droga, segundo a PM.


Conforme o boletim, desconfiados da possibilidade de ocorrer tráfico de drogas no imóvel, os policiais decidiram averiguar o local, mas o portão estava fechado. Ainda assim, o suspeito permitiu que um policial pulasse o muro e abrisse o portão pelo lado de dentro.


Da janela, os agentes viram um tablete aparentando ser de droga e o jovem recebeu voz de prisão. No quarto da casa, foram encontradas duas caixas e dois freezers com vários tabletes da mesma substância.


Segundo a PM, também foram localizadas cinco porções grandes de droga aparentando ser cocaína, quase 300 munições de diversos calibres e quatro balanças de precisão. Outros nove tabletes de maconha ainda foram encontrados na casinha do cachorro.


Aos policiais, segundo a ocorrência, o suspeito disse que era responsável pela distribuição do material em Porto Velho e que receberia 45kg como pagamento.


O jovem suspeito de tráfico e a droga apreendida foram levados para a Central de Flagrantes da capital, onde o caso foi registrado.


Fonte - G1RO

Postar um comentário

0 Comentários