Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Voando Alto: Grupo de enfermeiros rondonienses conseguem a realização profissional no interior do Paraná

Um grupo de jovens rondonienses, que concluíram o curso de enfermagem, ainda no ano de 2020, formados pela Faculdade São Paulo, polo de Rolim de Moura, cidade na Zona da Mata Rondoniense, estão voando alto em busca da conquista de seus sonhos na realização profissional, pois o grupo de amigos foram contratados pelo Hospital Bom Jesus, o HOESP, na cidade de Toledo, região oeste do Paraná, que é o maior complexo hospitalar da região em número de leitos de UTIs, atendendo diversas especialidades é que virando uma referência no tratamento da COVID-19.

Vanessa da Silva Almeida, Luís Hernandes, Mateus Santos Farias e Wittor Pedroso, são todos enfermeiros, mas há um fisioterapeuta Danilo Augusto Chiesa, que também está de contrato garantido em Toledo.

Tudo começou com a primeira contratação, que abriu caminho há outros enfermeiros, onde já são atualmente contratados, e mais um deve chegar nos próximos dias, aumentando o grupo.

Segundo uma das integrantes do grupo, Vanessa da Silva Almeida, a experiência tem sido muito gratificante, pois todos os esforços para realizar o curso, que não foi fácil, valeram a pena, onde já tem integrantes que conseguiram dois empregos.

Uma das professoras responsável, relatou estar orgulhosa pela conquista dos ex-alunos, onde disse:  "Vocês estão voando alto, essa conquista de vocês serve de exemplo para outros alunos acadêmicos."

A faculdade São Paulo de Rolim de Moura, conta com uma estrutura muito bem montada, capaz de formar profissionais de ponta, fator primordial que garante uma carreira de sucesso. Diante de uma história dessas, fica o exemplo de um grupo de jovens de origem humilde, que souberam superar as dificuldades do dia a dia, deixando um legado para que outros não desistam de seus sonhos.

                               Vanessa com suas companheiras de serviço,    

Em caso de computador click nas fotos para visualizar melhor.



Fonte- Aírton José, Portal Princesa Web, Alta Floresta D' Oeste,


Postar um comentário

0 Comentários