Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Duas motos roubadas são recuperadas pela Polícia Militar em Rolim de Moura

 



A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura acaba de recuperar duas motocicletas que foram roubadas recentemente no município.


Os veículos foram encontrados, com a ajuda de informações, numa área de mata, localizada no Travessão de acesso da Linha 180 ao Residencial Jardim dos Lagos, no Bairro Cidade Alta.


Após a constatação de que ambos os veículos eram produtos de roubo, as equipes da Polícia Militar os apresentaram na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência, onde permaneceram a disposição para serem restituídos aos proprietários.


Os roubos


Um dos veículos trata-se de uma motoneta Honda Biz 110i, de cor branca e placa QRA-3865, que foi roubada durante a noite de quarta-feira, 28, na Rua Olavo Bilac, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.


O proprietário do veículo chegava em sua residência, quando foi rendido por dois criminosos que estavam em uma moto, de cor vermelha. Em posse de uma arma de fogo, o garupa anunciou o roubo.


O outro veículo, uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa OHW-0I56O foi roubado na noite de terça-feira, 27, em uma residência, localizada na Avenida Aracajú, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.


O proprietário da moto estava no local quando foi rendido por dois criminosos que chegaram em uma bicicleta.


A dupla, em posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e além da moto, subtraiu aparelho celular, relógio e certa quantia em dinheiro. Antes de fugir, os criminosos ordenaram que a vítima ficasse embaixo da cama.


De acordo com informações, os crimes continuam sendo investigados e a dupla apontada como a autora da prática de alguns roubos ocorridos recentemente no município já foi identificada pela polícia. Os suspeitos inclusive sairam recentemente da prisão, os quais respondem por vários crimes, como roubos e homicídios.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários