Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alto Alegre – Policia militar cumpri dois mandato de prisão

Na manhã de Segunda-Feira (31), A Guarnição da Policia Militar com apoio de outros policias de folga, cumpriu dois mandados de prisão. Ambos acusados respondem pelos crimes de furto, roubo mediante violência e tráfico de drogas.

Após o levantamento de informações sobre o paradeiro dos acusados, e com os mandados de prisão em desfavor de ambos, foi dado o fiel cumprimento pela Polícia Militar. Os mandados foram expedidos pela Vara criminal da comarca de Alta Floresta d’ Oeste e Santa Luzia d’Oeste.

O primeiro mandado fui cumprido em desfavor de D. O. G vulgo “Pacote” o qual cumpre pena na cidade de Alta Floresta d’Oeste, contra o acusado consta os crimes de Furto e Roubo, e as penas dos crimes somadas chegam a quase 10 anos em regime fechado, D. O. G se encontrava em regime semiaberto com monitoramento eletrônico, mas no último mês rompeu a tornozeleira eletrônica e se evadiu para o município de Alto Alegre dos Parecis.

O segundo mandado fui cumprido em desfavor de L. C. vulgo “Garincha”, o qual cumpria pena na cidade de Santa Luzia do Oeste. Contra o acusado consta os crimes de Furto e Tráfico de Drogas, L. C atualmente encontrava-se em regime semiaberto com monitoramento eletrônico. Mas no último mês, o acusado acabou cometendo vários crimes como ameaça, posse de drogas, desacato, resistência e direção perigosa sua pena foi regredida, cautelarmente, para o regime fechado.

De acordo com as ocorrências, os militares já tinham conhecimento que contra os envolvidos haviam mandados de prisão em aberto. Ambos acusados foram presos e conduzidos até a Delegacia de Santa Luzia d’Oeste para o fiel cumprimento das prisões, além de exame de corpo de delito e posteriormente foram apresentados na cadeia pública de Santa Luzia d’Oeste, ondem permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Rondônia News

Postar um comentário

0 Comentários