Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Briga que resultou em suposto “surto” de homem armado com faca em Vilhena foi filmada por populares

Homem de 26 anos se apossou de faca e passou a ameaçar pessoas e policiais. Mãe de infrator alegou que o filho é esquizofrênico e usuário de entorpecentes. Militares agiram com calma e excelência na contenção do homem.

Fonte - Rota Policial

Passaram a circular nas redes sociais o vídeo que mostra o momento da briga entre o rapaz de 26 anos que surtou nesta tarde de sexta-feira, 30 de Julho, em Vilhena, na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo.

No vídeo divulgado nas redes sociais WhatsApp é possível ver o momento em que um homem de camiseta azul está em luta corporal com o infrator, que teria o ameaçado de morte e o xingado momentos antes da briga.


Após a confusão, filmada por populares, o infrator de 26 anos se apossou de uma faca para fazer ameaças a vítima e a outros populares, tendo a família fica para o lado de fora de casa.

Os militares chegaram ao local e tentaram dialogar com ele, pedindo para que ele parasse de ameaçar a população e os policiais e largasse a faca, porém, o suspeito não obedeceu as ordens.


Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local às 17h38 para prestar apoio e tentar acalmar o infrator, também, sem sucesso.


Às 17h44 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou para prestar apoio à ocorrência e neste mesmo momento, o infrator se descuidou e soltou a faca, momento em que um policial militar conseguir chutar a faca para longe e com a ajuda dos demais militares prenderem o rapaz.


A mãe do acusado alegou que o filho é usuário de drogas e sofre de esquizofrenia, mas não faz tratamentos para a doença até o presente momento.


Ela ainda fez várias insinuações e acusações falsas à Polícia Militar, alegando que o filho seria espancado e dizendo que não admitiria que o filho apanhasse e que sabe que os policiais “batem”. Todas as acusações foram gravadas por equipes de reportagem e pela própria polícia.

Uma vez contido e preso, o homem foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve prestar esclarecimentos para Polícia Civil. A faca foi apreendida.


Vizinhos ouvidos pela reportagem alegaram que não é a primeira vez que o rapaz tem surto e faz ameaças as pessoas do bairro.


Heroicamente as equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) agiram neste caso sem precisar efetuar disparos de contenção ou uso da força para deter o rapaz.

Postar um comentário

0 Comentários