Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Energisa doa geladeiras e freezers para uso durante gesto vacinal da Covid

 



Data: Quinta-feira, 1º de julho de 2021

Horário: entre 8h e 12h 

Local: Rolim de Moura

Endereço: Creche Neuza Santos – Av. Cecília Meirelles, 5795

Autoridades confirmadas: Rolim - Prefeito Aldo Júlio Pereira; Novo Horizonte - prefeito Cleiton Adriane Cheregatto; Alta Floresta - secretário Moisés Santana de Fretas; Alto Alegre – secretária Juliana Badan Duarte dos Reis; Nova Brasilândia – secretária, Vanderli Alves da Silva Ferreira; Santa Luzia do Oeste – secretária Patrícia Magalhães do Valle. 



Nesta quinta-feira (1), a Energisa entrega geladeiras e freezers para mais 6 municípios: Rolim de Moura (3 geladeiras), Novo Horizonte (2 geladeiras), Nova Brasilândia (1 geladeira), Santa Luzia (1 geladeira),Alto Alegre (1 geladeira) e Alta Floresta (1 geladeira) 

No total, a Energisa está doando para Rondônia 97 geladeiras, 9 freezers e uma câmara fria para que as Secretarias Municipais de Saúde usem durante o gesto vacinal contra a Covid-19. Os equipamentos serão distribuídos para os 52 municípios e fazem parte das ações do movimento Unidos pela Vacina. Já a câmara fria foi doada para Porto Velho e tem capacidade para armazenar até 12.500 doses.

O Unidos Pela Vacina foi idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luíza Trajano, e reúne empresários, executivos, artistas, atletas, cientistas, representantes de entidades setoriais, instituições, associações, comunidades e ONGs, ligadas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021. 

O Grupo Energisa participa do Unidos pela Vacina em nível nacional e está engajado na coordenação local do movimento ao lado do Mulheres do Brasil nos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul. Além das doações, o papel da empresa é ajudar a garantir a imunização e que nenhuma dose se perca por falta de refrigeração ou conservação local inadequada. 

Além disso, a Empresa também está disponibilizando para prefeituras e órgãos públicos materiais de comunicação como spots de rádio e carro de som para incentivar a população a se vacinar. Interessados devem entrar em contato com a empresa para solicitar os materiais.

Fonte - Energisa

Postar um comentário

0 Comentários