Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem que fraturou a coluna em grave acidente em Rolim de Moura passou por cirurgia em Porto Velho; ação beneficente ainda continua


 Daniele Cordeiro, que foi vítima de um grave acidente de trânsito no dia 19 de junho em Rolim de Moura, conseguiu realizar o procedimento cirúrgico.


No dia do acidente, Daniele, que era passageiro de um veículo Corolla, acabou fraturando duas vértebras do seu pescoço. Ela foi encaminhada para Cacoal e devido ao grave estado de saúde, ela necessitava passar por uma cirurgia, que naquele momento não havia vaga em um hospital público e a família teria que arcar com aproximadamente R$50.000,00 para que pudesse ser feito em um hospital particular.


Diante da situação, uma ação solidária (vaquinha) foi realizada pelos amigos e familiares da jovem, para que pudesse arrecadar a quantia para a cirurgia, entretanto no decorrer desse tempo, a família conseguiu uma vaga no hospital de base de Porto Velho e na data de ontem, Daniele passou pela cirurgia.


Segundo os familiares, ainda é muito cedo para dizer como ficará a mobilidade da jovem, mas estão muito confiantes pois ela conseguiu movimentar as pernas.


As arrecadações ainda continuam e o valor que seria, em primeiro momento para a cirurgia, agora será revertido em medicamentos, sessões de fisioterapia e adaptações em sua residência para que possa atender as futuras necessidades.


As doações podem ser feitas via PIX:


019.353.362-66 Daniele Cordeiro ( Vítima)


067.739.322.97 Larissa Vitória (Irmã de Daniele)


Além de dinheiro, a família também aceita materiais de construção.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários