Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito Gio Damo e Robson Ugolini acompanham entregas de “Kit’s Mamãe Cheguei”



 Foi realizada na ultima sexta-feira, a  entrega de mais 5 Kit’s do Programa Mamãe Cheguei em Alta Floresta D’Oeste, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS.


Na oportunidade, estiveram presentes os chefes do executivo municipal Prefeito Gio Damo, e Robson Ugolini, acompanhados do secretário municipal de trabalho e assistência social Gyan Lucas, da Coordenadora do CRAS e do coordenador do programa no município.


“É gratificante estar aqui e poder fazer parte deste importante momento. É um direito das futuras mamães que estão cadastradas nos nossos programas sociais, e que só é possível, por que firmamos a parceria com a Secretaria de Estado da Assistência Social – SEAS” destacou Robson Ugolini.


Para o prefeito Gio Damo os 5 Kit’s que foram entregues no CRAS, são uma continuação das ações que estão acontecendo desde o início da gestão e uma continuidade da entrega que a primeira-dama do estado e secretária da SEAS – Luana Rocha, realizou na quinta-feira em solenidade na Praça Castelo Branco, também com a presença do Governador Marcos Rocha.


Para as mamães interessadas basta procurar a SEMTRAS, e levar a cópia dos documentos pessoais, o comprovante de endereço e o cartão pré-natal para que a equipe realize o cadastro. Ainda existem vagas no programa e é importante que todas as novas mamães que atendam o perfil, sejam orientadas a se cadastrarem.

Fonte -altaflorestadoeste.ro.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários