Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Buritis decreta luto oficial após servidor e pacientes morrerem em explosão entre ônibus e caminhão, em RO




Acidente em Rondônia foi nesta terça-feira (13) na BR-364, entre Itapuã do Oeste e Porto Velho. Élcio Ferreira Jordão, motorista do ônibus, foi um dos mortos.

A prefeitura de Buritis (RO), no Vale do Jamari, decretou luto oficial após três pacientes e um servidor da cidade morrerem em uma colisão entre um ônibus da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) e um caminhão-tanque. O acidente foi nesta terça-feira (13) na BR-364, entre Itapuã do Oeste e Porto Velho.



Entre os mortos está Élcio Ferreira Jordão, motorista e servidor municipal. Segundo a prefeitura, Élcio havia saído com o ônibus de madrugada para transportar pacientes até a capital do estado.



No ônibus estavam 22 pessoas, sendo 13 pacientes e 9 acompanhantes. Os nomes dos passageiros que morreram na colisão ainda não foram divulgados.


Colisão entre ônibus e caminhão-tanque deixa 4 mortos e 16 feridos na BR-364

O prefeito Roni Irmãozinho, de Buritis, divulgou decreto de luto oficial após o acidente.


"Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família de todos os envolvidos nesse trágico acidente, a quem desejamos o conforto nesta hora difícil", diz a nota.

Suporte a familiares das vítimas

Segundo a prefeitura, o secretário municipal de Saúde, juntamente com o Procurador Geral de Buritis, foram até o local do acidente par prestar socorro aos feridos.


 Na cidade de Buritis foi montado um ponto de apoio e suporte aos familiares das vítimas e feridos.


"Estamos com uma equipe multiprofissional no Posto de Saúde Central para dar apoio e suporte aos moradores", informou a Semusa.


Manifestações de condolências

A Câmara de Vereadores de Buritis divulgou nota de pesar pelo falecimento do servidor e dos moradores de Buritis.


"É com pesar nas palavras que o Presidente da Câmara Municipal de Buritis, manifesta os mais sinceros sentimentos às famílias, ciente que em nada amenizará o sofrimento desta e espera que a misericórdia divina conforte a todos".

Fonte G1RO.

Postar um comentário

0 Comentários