Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito leva surra de populares após invadir propriedade para praticar furto na zona rural de Rolim de Moura

 Dois homens acabaram presos. Ambos já são velhos conhecidos no meio policial.



Na noite de segunda para terça-feira (13), dois homens acabaram presos pela Polícia Militar do 10º Batalhão, enquanto praticavam crime de furto, na Linha 188, lado sul, zona rural de Rolim de Moura (RO).


Conforme informações dois suspeitos haviam invadido uma propriedade rural e foram surpreendidos por populares, enquanto tentavam furtar porcos.


Um dos suspeitos foi detido no local por populares e o comparsa, a princípio teria conseguido fugir. Momentos após, o segundo suspeito foi visto levando um porco consigo. Este ainda abandonou o suíno e empreendeu fuga correndo, no entanto, foi seguido e rapidamente alcançado por populares.


A Polícia Militar foi acionada e equipes foram ao local, conduziu e apresentou a dupla na UNISP, onde foi registrada a ocorrência policial.


Ambos os suspeitos, identificados como Fabio Júnior da Silva e Sidnei Nini dos Santos Rocha, já são velhos conhecidos no meio policial. Fabio apresentava algumas lesões pelo corpo.


Momentos antes da prisão da dupla, uma propriedade rural, localizada no travessão de acesso da linha 186 a 188 também foi invadida e subtraído do interior da casa um cheque no valor de 21 mil reais, valor este, resultante da venda de gado do proprietário do imóvel, além da quantia de quase dois mil reais em espécie. Uma ocorrência também foi registrada.


Na região próxima, outras ocorrências foram registradas recentemente, envolvendo crimes de furtos e abate de animais para a subtração da carne.



Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários